Mais uma vez o legislativo de Barreiras comprovando que não tem competência e compromisso com a população. Nossos atuais vereadores não têm postura política nem mesmo na sessão pública da Câmara Municipal! Esse vídeo é uma amostra grátis de como eles são DESEQUILIBRADOS. Estrelando, nossa vereadora Núbia...Confira o vídeo e morra de rir com a desequilibrada!
4 comentários:
Esse vídeo está ótimo! É... É bem assim mesmo que eles se comportam quando estão desequilibrados. E ainda pior! Pena que a gente não tem acesso aos vídeos que aquele cinegrafistazinho da câmara produz pra colocar aqui!
FORÇA NA LUTA!
O estudante antes de reivindicador, precisa ser politizado. Mas não politizado no sentido de participar, de se atrelar ou até mesmo se filiar a algum partido político (se é que existem partidos políticos hoje no Brasil!), e sim, tendo a consciência de que é um cidadão que merece ter tanto deveres, como direitos. E esses direitos precisam e devem ser sempre buscados. Tem uma frase, que não me recordo do autor, mas que diz o seguinte: “o direito de um pode começar quando termina o de um outro”. É isso que o MEU vive hoje em Barreiras: nós perdemos o direito da meia-passagem com a aprovação do projeto substituto da ATCB e se esse projeto for de fato se tornar uma lei, todos nós, enquanto estudantes, passaremos a usar somente passe-escolar; o que é bem diferente!
Certa vez, a atual vice-prefeita de Barreiras, Nilza Lima, disse a seguinte idéia numa palestra sobre grêmios em nossa cidade: quando o estudante diz AMÉM ele vai ser bem vindo em todos os lugares. Sim! Um sujeito passivo é sempre bem visto! Como não?! Agora quando ele disser AH NÃO! Ele sempre vai ser visto como um problema. É, porque quando ele diz AH NÃO! Quer dizer que não concorda com alguma coisa e que alguma coisa certamente está errada e precisa ser revista.
É exatamente isso que viemos fazendo durante esses longos meses de peregrinação no Movimento Estudantil Unificado em 2007, batendo o pé pra todas essas decisões levianas, precipitadas e inconseqüentes do legislativo para com a classe estudantil.
A classe estudantil e a juventude de Barreiras deve ter a necessidade de mudança. Agora, mais do que mudança, para ter uma transformação ainda melhor da sociedade, esta precisa aprender a votar. E acho que o cenário político e social não só de Barreiras, mas como da Bahia, do Brasil e do mundo; só vai mudar quando a sociedade tiver como palavra-chave elementar e nuclear a MOBILIZAÇÃO.
É isso que o MEU vem tentando fazer, buscando novos militantes para o movimento ganhar força e com isso ter uma continuidade pra luta não morrer.
Tem uma frase de Betinho que diz o seguinte: “Tudo que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então, eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida”.
Companheiros, participemos de nossas vidas! Não sejamos coadjuvantes ou figurantes de nossa história! Seja um protagonistas no seu filme!
Canse. Dê todas as suas forças por uma causa que você acha justa! Aliás, cansar, jamais! Pois quando a luta é justa ela não cansa! É pra isso que existe o Movimento Estudantil!
Foca na Luta!
SEMPRE!!!
kkkkkk... essa vereadora eh patética mesmo! no show de Ivete dia 30 ela tava toda bebada! perdeu a compostura totaaaal!!!
se tivesse uma camera na hora o nome do video seria: NUBIA DESCONTROLADA - ROUND 2
ahauhuauaahu
pessoal adorei o blog..gostei msm..e axo vcs certissimos mostrar pra tds uq acontece por tras..de gravatas..belezas..uma coisa nda boua em!hehe
prescisar estamos aki
bju
Postar um comentário