sábado, 24 de maio de 2008

Portaria da Câmara Municipal contra gravações


Câmara Municipal de Barreiras – BA
CNPJ: 16.256.893/0001-70


PORTARIA 015/2008.

A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BARREIRAS, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE:

Art. 1º - Só será permitida a gravação, com fins jornalísticos, em áudio ou vídeo, das sessões plenárias, ou eventos oficiais promovidos por esta Casa Legislativa, para as emissoras legalizadas junto ao Ministério das Comunicações.

Art. 2º - As gravações na íntegra das sessões plenárias ou eventos oficiais só serão permitidas para a empresa legalmente contratada por esta Casa Legislativa, para este fim específico.

Art. 3º - A Mesa Diretora poderá conceder permissão especial para gravação de qualquer evento promovido pela Câmara Municipal, desde que o pedido seja encaminhado com, no mínimo, cinco dias de antecedência e o mesmo seja aprovado pela maioria dos seus membros.

Art. 4º - Esta Portaria entra em vigor nada data de sua publicação, revogadas as disposições em contrario.

Gabinete da Presidência, em 07 de maio de 2008.

LUIZ CARLOS PIEDADE DE HOLANDA

Presidente

IZABEL ROSA DE OLIVEIRA DOS SANTOS

1ª Secretária

*Digitado na integra, inclusive com os erros.

2 comentários:

Anônimo disse...

É vergonhoso saber que ainda temos esses "ratos de esgoto" nos "representando" na câmara legislativa. Essa atitude deles só demonstra que têm o rabo preso e muita coisa a esconder. São pessoas medíocres, pequenas, hipócritas e demagogas que só querem tirar proveito do povo e explorar o povo. Eu queria deixar aqui também o meu repúdio a cada um dos 11 vereadores: Senhores, parabéns! Vocês demonstraram mais uma vez que não são pessoas confiáveis!
Força na Luta!

Anônimo disse...

Atualizem esse blog!